Saiba onde assistir ao sorteio de quartas de final da Champions League - GettyImages
CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League: saiba onde assistir ao sorteio das quartas de final

Com fim das oitavas de final da Champions League, a Uefa agora irá fazer o sorteio das quartas de final; saiba onde assistir ao evento!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h23

A Champions League viu as suas oitavas de final se encerrarem na última quarta-feira, 16, e definirem quais clubes avançaram para as quartas do torneio mais disputado do mundo. Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Villarreal, Benfica, Atlético de Madrid, Bayern de Munique foram os grandes classificados para uma das fases mais agudas da Liga dos Campeões.

Mas os oito times que avançaram para as quartas de final da Champions League ainda não sabem quem vão enfrentar e também qual serão os seus prováveis caminhos numa eventual classificação para a semifinal e também final. No entanto, todo esse suspense vai acabar nesta sexta-feira, 18, às 8h (Horário de Brasília), na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem restrição para os confrontos entre equipes do mesmo país, as quartas de final poderão ser marcadas por encontros épicos entre Real Madrid e Atlético de Madrid ou Chelsea e Liverpool e assim por diante. Mas não será apenas um sorteio para definir os confrontos, a Uefa também irá sortear os mandos de campo e também os chaveamentos para a semifinal e final. 

Ou seja, quem avançou na Champions League, vai poder acompanhar de perto o seu caminho sendo traçado na competição. Vale destacar que os times terão quase um mês até os primeiros jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. As partidas de ida serão realizadas entre os dias 5 e 6 de abril, enquanto as de volta vão acontecer nas datas de 12 e 13 de abril. 

Confira onde e quando assistir ao sorteio das quartas de final da Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!

O sorteio das quartas de final da Champions League vai ser realizado nesta sexta-feira, 18, às 8h (horário de Brasília), e terá diversas opções de transmissão. A própria Uefa vai televisonar em seu canal no Youtube, enquanto o SBT vai transmitir na mesma plataforma, além de passar no seu Facebook e site oficial. Para quem prefere outra opção, a TNT Sports vai transmitir por meio do HBO Max e TNT.

2021/22 quarter-finalists ✅
Who will lift the 🏆 in Paris?

Last-8 draw on Friday 🔜#UCLdraw pic.twitter.com/bKuFKKODvE

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) March 16, 2022

 

Real Madrid Villarreal Champions League Chelsea Manchester City Liverpool benfica Atlético de Madrid Bayern de Munique

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações