Ceará x Flamengo se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Flamengo: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Ceará x Flamengo se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 14/05/2022, às 08h00

Ceará x Flamengo entram em campo pela sexta rodada do Brasileirão 2022. Desta vez o duelo será entre duas equipes que fazem campanhas irregulares neste início de campeonato. O Mengão disputou cinco jogos até aqui, venceu apenas um e ocupa a 14ª posição da tabela de classificação. Já o Vozão é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas disputou um jogo a menos até aqui.

O Ceará acabou priorizando sua campanha nas copas e deixou escapar alguns pontos neste início de Brasileirão. O time é líder de seu grupo na Sul-Americana, com 100% de aproveitamento e se classificou na Copa do Brasil ao vencer a Tombense, nos dois jogos, por 2 a 0. Já no Campeonato Brasileiro, o time de Dorival Júnior vem de três derrotas consecutivas e precisa voltar a vencer para evitar problemas futuros.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Flamengo ainda está se encaixando sob o comando do técnico Paulo Sousa. O time também faz boa campanha nas demais competições, já que se classificou na Copa do Brasil ao eliminar o Altos-PI e lidera seu grupo na Libertadores, com 10 pontos. Já pelo Brasileirão, o time não vence há três partidas, vindo de duas derrotas consecutivas, contra Athletico-PR e Botafogo, respectivamente.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Flamengo quem leva a melhor, com 11 vitórias, contra seis do Ceará. Além disso, ainda houveram outros nove empates, somando um total de 26 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o rubro-negro venceu, por 2 a 1, no Maracanã.

Ceará x Flamengo se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

 

Onde assistir?

Ceará e Flamengo se enfrentam neste sábado, 14, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

🔛⚽️ #VamosFlamengo

📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/xtz9tSI0Pn

— Flamengo (@Flamengo) May 12, 2022

Manhã de treino antes de mais uma partida importante. 🏁

📸 Felipe Santos / Ceará SC #CearáSC #Brisanet pic.twitter.com/W2KRrE95GH

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) May 13, 2022

 

Ceará Flamengo Brasileirão Onde assistir

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações