Botafogo e Ceilândia em campo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
COPA DO BRASIL

Botafogo x Ceilândia: saiba onde assistir

O Botafogo receberá o Ceilândia para disputar o jogo 2 pela 3ª rodada da Copa do Brasil; partida está prevista para ocorrer nesta quinta-feira, 11

Redação Publicado em 11/05/2022, às 12h27

Nesta quinta-feira, 11, Botafogo e Ceilândia entram em campo para definir o jogo da volta pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Nilton Santos como palco do confronto, onde o alvinegro carioca vai assumir como mandante.

No primeiro encontro entre as equipes pela competição, o Botafogo selou a vitória com o placar final de 3 a 0 sobre os adversários do Distrito Federal; o jogo contou com dois gols de Kanu e um de Lucas Piazón. Mesmo que perca por dois gols de diferença, o Fogão ainda se classifica para as oitavas de final.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Copa do Brasil, o time da casa também se empenha na Série A do Campeonato Brasileiro: a equipe de Luís Castro ostenta, até o momento, oito pontos na tabela da primeira divisão, conquistados por meio de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Sua última partida foi o triunfo surpreendente sobre o Flamengo, no domingo, 8, por 1 a 0.

Por outro lado, o clube visitante registra sua campanha na Série D do Brasileirão. Atualmente, o Ceilândia fatura dez pontos na classificação do Grupo E, convertidos por meio de três vitórias e um empate nas quatro rodadas concluídas no torneio nacional. Em seu último jogo, no sábado, 7, venceu o Ação pelo placar de 1 a 0.

Botafogo e Ceilândia em campo (Créditos: Vitor Silva/Botafogo/Flickr)

 

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Botafogo e Ceilândia, na quinta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

Os senhores estão fazendo o seu Adm muito feliz. Continuem! 🤩🚀🔥 https://t.co/tHoc6D1LBi

— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 11, 2022

 

Botafogo 3ª rodada Copa do Brasil Jogo da volta Onde assistir Ceilândia

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações