Bayern de Munique x Villarreal se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images
CHAMPIONS LEAGUE

Bayern de Munique x Villarreal: onde assistir ao duelo da Champions

Bayern de Munique x Villarreal se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League; espanhóis venceram o jogo de ida e tem a vantagem do empate

Redação Publicado em 11/04/2022, às 22h30

Bayern de Munique x Villarreal entram em campo buscando uma vaga na semifinal da UEFA Champions League. Os espanhóis levaram a melhor no jogo de ida e venceram os bávaros, por 1 a 0, em casa, graças ao gol marcado por Danjuma, ainda no primeiro tempo. Agora, a equipe de Unai Emery joga com a vantagem de poder garantir a classificação mesmo com um empate.

Em desvantagem na disputa, o poderoso Bayern de Munique, de Julian Nagelsmann, precisa vencer por, pelo menos, um gol de diferença, para levar o duelo para a prorrogação. Mesmo tendo perdido o primeiro embate, os alemães são os grandes favoritos a se classificarem. O time venceu seu compromisso do final de semana, ao bater o Augsburg, por 1 a 0, em casa, com gol de Lewandowski.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Villarreal precisará se defender muito bem se quiser avançar à semifinal da competição europeia. A equipe sabe que sofrerá pressão do início ao fim na Allianz Arena, mas tem se mostrado preparada para estes tipos de decisões, foi assim na final da Europa League, contra o United, na temporada passada, e também nas oitavas, quando despachou a Juventus, vencendo por 3 a 0, fora de casa.

As equipes se enfrentaram apenas três vezes na história, com o Bayern vencendo as duas primeiras, pela fase de grupos da Champions League 11/12 (na qual foram finalistas), e o Submarino Amarelo levando a melhor no jogo de ida desta temporada. A equipe espanhola busca se classificar pela primeira vez para a semifinal.

Villarreal venceu o jogo de ida - Getty Images

 

Onde assistir?

Bayern de Munique e Villarreal se enfrentam nesta terça-feira, 11, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Space e pela plataforma de streaming do HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Müller e Coman; Lewandowski // VILLARREAL: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso, Moreno e Danjuma.

✌️ @lewy_official pic.twitter.com/KypKHn1ZLZ

— FC Bayern München (@FCBayern) April 11, 2022

📍 Vila-real 🛫 📍Munich

#UCL

pic.twitter.com/owVpOFrlVq

— Villarreal CF English (@VillarrealCFen) April 11, 2022

 

Champions League Villarreal escalações Bayern de Munique Onde assistir

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações