Elenco do PSG em campo - Getty Images
LIGUE 1

Angers x PSG: saiba onde assistir

O Angers receberá o PSG em casa para disputar a 33ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês; confronto está previsto para esta quarta-feira, 20

Redação Publicado em 19/04/2022, às 22h30

Nesta quarta-feira, 20, Angers e PSG entram em campo para definir quem leva a melhor na 33ª rodada da Ligue 1. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o estádio Jean Bouin (Raymond Kopa) como palco do duelo, no qual a esquadra alvinegra deterá a vantagem do mando de casa.

As equipes se encontram em momentos distintos no Campeonato Francês. Apesar de ter decepcionado na Champions League, o PSG é líder disparado na competição nacional, com 74 pontos acumulados em 32 partidas. O time parisiense ostenta uma ótima campanha de 23 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No entanto, a ausência de Messi pode impactar diretamente na performance do elenco no próximo confronto. 

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o clube mandante está estacionado na 14ª posição da classificação. Com menos da metade que seu próximo adversário, o Angers soma 34 pontos na tabela francesa em 32 rodadas concluídas. O rendimento do time alvinegro é traduzido em oito vitórias, dez empates e 14 derrotas ao longo da temporada.

Estatísticas baseadas no aproveitamento de cada equipe apontam para o favoritismo inegável do time de Neymar e cia: o PSG possui 64% de chances de sair triunfante no embate; por outro lado, o Angers detém apenas 16% de probabilidade de derrotar o oponente. A expectativa de um empate é de 20%.

Neymar e Mbappé em campo pelo PSG

 

ONDE ASSISTIR

A partida entre Angers e PSG, na quarta-feira, 20, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN 4 (canal fechado), e estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄
🆚 Angers
🗓️ 20 avril - 21h#SCOPSG I @visitrwanda_now pic.twitter.com/P3dbsaaixd

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 18, 2022

 

messi Ligue 1 PSG Campeonato Francês Neymar Angers Mbappé

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações