Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Messi preocupa, e PSG deve ter desfalque em decisão na Ligue One

Messi não deve estar em campo na partida do PSG que pode dar o título da Ligue One para o time de Mauricio Pochettino; confira os detalhes!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi é um dos grandes nomes do PSG e pode ser desfalque em rodada decisiva da Ligue One - GettyImages
Lionel Messi é um dos grandes nomes do PSG e pode ser desfalque em rodada decisiva da Ligue One - GettyImages

O PSG está há uma vitória do título da Ligue One e o clube não deverá contar com Lionel Messi. O atacante esteve em campo na partida contra o Olympique de Marselha, mas parece ter sofrido uma lesão que preocupa o Paris para o jogo contra o Angers, que será nesta quarta-feira, 20, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo PSG, Lionel Messi sofreu uma inflamação no tendão e corre o risco de ser desfalque na decisão da Ligue One. Segundo o que foi publicado pelo clube nesta terça-feira, 19, o atleta "continua em tratamento para uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo. Um novo diagnóstico será feito em 48 horas".

CANAL - SPORTBUZZ:

Além de Lionel Messi, o PSG corre os risco de ter outros dois desfalques importantes para o confronto diante do Angers. Kimpembe e Verratti também estão no departamento médico e vão ser reavaliados antes do confronto desta rodada da Ligue One para saber se a dupla poderá jogar. A tendência é de que os dois se juntem ao argentino e sejam desfalques. 

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO PSG CONTRA O OLYMPIQUE DE MARSELHA NA LIGUE ONE!

PSG está vivendo momento difícil depois da eliminação na Champions
CaptionPSG está vivendo momento difícil depois da eliminação na Champions (Crédito: GettyImages)

O PSG deu um passo importante para a conquista da Ligue One. Enfrentando o Olympique de Marselha neste domingo, 17, o Paris Saint-Germain contou com o poder de decisão de Neymar para vencer o clássico pelo placar de 2 a 1. O brasileiro marcou o primeiro gol da partida e foi o responsável pela construção da jogada que ocasionou num pênalti cobrado por Mbappé

A vitória do PSG diante do Olympique de Marselha foi importante, pois a equipe de Pochettino praticamente tirou os rivais da disputa pelo título da Ligue One. Com os três pontos, o Paris Saint-Germain ficou apenas três de ser campeão nacional novamente. Os rivais são os atuais vice-colocados do Campeonato Francês e possuem chances mínimas na competição.