Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Corinthians, atacante Jô é preso antes de jogo da Série B; entenda

Momentos depois de chegar a Campinas para jogo, o atacante Jô foi levado preso pela polícia, e passou a noite na cadeia; veja detalhes

Redação Publicado em 07/05/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô é preso antes de jogo pela Série B - Reprodução
Jô é preso antes de jogo pela Série B - Reprodução

Pouco depois de chegar no Estado de São Paulo para atuar contra a Ponte Preta, em Campinas, o atacante do Amazonas, , foi preso pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante disso, o jogador passou a noite preso na cidade, e agora aguarda uma audiência, que será realizada nesta terça-feira, 7, para saber seus próximos passos.

O mandado que colocava Jô como procurado foi cumprido por policiais que esperavam o ônibus da delegação do clube chegar em Campinas, que não desceu junto do elenco. Segundo o "Globo Esporte", o atleta deixou o ônibus, com uniforme de viagem, mas pegou outro veículo no caminho, sendo conduzido para um distrito policial próximo ao estádio.

"Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade", afirmou o advogado indicado por seu clube a defendê-lo.

Jô em ação pela Seleção Brasileira
Jô em ação pela Seleção Brasileira - Getty Images

Vale lembrar, que o caso corre em segredo de justiça por envolver seu filho menor de idade. O atacante, que seria titular na partida entre Amazonas e Ponte Preta, tem oito filhos no total, sendo seis fora do casamento com Claudia Santos. Por causa do ocorrido, William Barbio foi o escolhido para substituí-lo.