Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!

Shakhtar Donetsk se interessa pela contratação de lateral ex-Palmeiras; saiba mais!

Olheiros do Shakhtar Donetsk observaram o jogador ex-Palmeiras, que atualmente defende o Dnipo-1, também da Ucrânia

Redação Publicado em 19/05/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakhtar Donetsk  se interessa por jogador ex-Palmeiras - Reprodução/Instagram
Shakhtar Donetsk se interessa por jogador ex-Palmeiras - Reprodução/Instagram
Depois de alguns olheiros do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, observarem os jogos do Dnipo-1, o clube se interessou pela contratação do lateral ex-Palmeiras, LucasTaylor, de 26 anos. Ele chegou no clube em 2020, e já no primeiro ano atuou em seis jogos e marcou um gol. 
Na atual temporada, Lucas disputou 24 partidas, sendo titular em todas e dando duas assistências.
O interesse do Shakhtar Donetsk  chegou em boa hora, já que o contrato do brasileiro termina no final de junho deste ano, e os dirigentes do clube ucraniano já estão trabalhando nos bastidores para que a negociação avance e aconteça nos próximos dias.
Lucas Taylor foi revelado pelo Palmeiras, onde fez toda sua base, desde o Sub-12 até o Sub-20. Em 2015, ele chegou ao elenco profissional do Verdão, jogando a partida final da Copa do Brasil. Na época, o jogador começou no banco e entrou em campo no lugar de JoãoPedro.
No Brasil, o lateral teve passagens por Criciúma, Paraná, RedBullBragantino, Paysandu, Botafogo-SP e BoaEsporte, sendo todos por empréstimo.
Já sua primeira experiência no exterior aconteceu em 2018, no Lviv, da Ucrânia, onde atuou em 16 jogos e anotou três gols. Em 2019, ainda jogou pelo Sub-23 do Estoril, de Portugal.