Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Presidente do Inter abre o jogo sobre possibilidade de contratação de Taison

Alessandro Barcellos explica o que falta para repatriar o atacante do Shakhtar Donetsk

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Inter abre o jogo sobre possibilidade de contratação de Taison - GettyImages
Presidente do Inter abre o jogo sobre possibilidade de contratação de Taison - GettyImages

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, , falou sobre a possibilidade de repatriar o atacante Taison. Nesta sexta-feira, 26, o mandatário afirmou que o jogador do Shakhtar Donetsk tem o interesse de retornar ao Colorado e que o clube monitora a situação.

“O Taison tem demonstrado interesse em voltar ao clube, a gente tem monitorado, mas tem um limite. Há um contrato, formalidade e nós cumprimos regras. Não vamos passar por cima disso. Ele tem vontade muito grande, isso é real, e estamos fazendo nossa parte. A questão do Shakhtar liberar ou não vai depender da relação dele com o clube, não podemos fazer nada”, disse Barcellos, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Hoje com 33 anos, Taison defendeu o Inter de 2008 e 2010 e tem boa expectativa com a torcida do time gaúcho.

O presidente do Colorado ainda falou sobre a regra que limita as demissões de técnicos em cada clube ao longo do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi a favor da medida.

“O internacional tem um projeto de médio e longo prazo. Apostou em uma filosofia de trabalho que precisa de tempo para acontecer. Nós temos uma avaliação muito clara do que significa uma mudança de treinador. O Brasil está fora da curva no que diz respeito a trocas de técnico, é um número muito grande em relação a outros países. Os clubes que trocam muito de treinadores acabam se prejudicando”, afirmou.

Por fim, o mandatário falou sobre o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez e admitiu felicidade pela adaptação do elenco ao estilo do comandante.

“O que a gente vê no dia a dia é o momento de muito foco, intensidade na absorção dessa forma de jogar, essa forma diferente. O grupo tem uma enorme capacidade de adaptação, jogadores de alto nível, de inteligência, que se formaram de um jeito diferente mas estão buscando naturalizar os movimentos”, completou.