Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alisson revela drama em volta ao Santos e avisa: "Em casa"

Alisson deu a sua primeira entrevista coletiva desde que voltou ao Santos no início desta temporada; confira o que o volante disse

Redação Publicado em 14/03/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson deixou claro que está de volta para a sua casa, está de volta ao Santos - GettyImages
Alisson deixou claro que está de volta para a sua casa, está de volta ao Santos - GettyImages

Alisson falou pela primeira vez como jogador do Santos desde o seu retorno ao clube. O volante concedeu uma entrevista coletiva durante o início da tarde desta terça-feira, 14, e falou sobre um "recomeço na carreira". Vale destacar que o meio-campista sofreu uma grave lesão no joelho e ela quase impediu o seu retorno à Vila Belmiro. Mesmo assim, ele está de volta e preparado para dar um novo passo com a camisa do Peixe.

"Mais um recomeço na minha carreira. Nada melhor do que estar em casa, onde me sinto bem e acolhido, sinto carinho. Momento muito importante e decisivo. Um recomeço para mim. Estou muito determinado em fazer o meu melhor e dar a volta por cima, mais uma vez. Estou muito motivado", afirmou.

Alisson seguiu com a sua declaração em relação à lesão no joelho. O volante do Santos contou os bastidores da negociação para retornar ao seu clube de coração e confessou que o Al-Hazem criou problemas para liberá-lo. De acordo com o meio-campista, a expectativa para voltar a sua casa era grande. Ele ainda contou que outras equipes se interessaram, mas o volante esperou o momento certo para concretizar seu retorno ao Peixe.

"Foi um momento muito difícil. Meu retorno estava certo, mas acabei me lesionando. Queria agradecer ao Santos pois de imediato abriram as portas para eu me tratar aqui. Agradeço ao Santos e aos médicos. Tiveram um papel muito importante. Me recuperar aqui foi muito importante para eu estar aqui hoje. Foi uma decisão do Santos, no primeiro momento (não fechar). Meu coração disse que deveria esperar. Surgiram outras oportunidades, mas esperei. O Santos entrou em contato comigo novamente e eu estou muito feliz", explicou antes de finalizar que:

Alisson em sua primeira passagem pelo Santos (Crédito: Getty Images)
Alisson em sua primeira passagem pelo Santos (Crédito: Getty Images)

"A opção de vir para o Brasil não foi bem vista pelo clube da Arábia, mas eu tinha que vir, seria o melhor para mim. Foi fácil para mim tomar essa decisão, mas não foi bem vista pelo clube. Houve uma rescisão de contrato por parte deles e essa situação está sendo resolvida", completou.