Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Santos insiste e tenta contratar velho conhecido da torcida

Pela terceira vez nos últimos meses, Santos quer encontrar possibilidades para negociar com o jogador e reforçar o setor de meio-campo

Redação Publicado em 09/03/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em reforços para o Brasileirão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos segue de olho em reforços para o Brasileirão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Ciente de que precisa de reforços, o Santos insistiu e voltou a negociar com um velho conhecido da torcida. Pela terceira vez nos últimos meses, o volante Jean Lucas entrou na mira da diretoria e pode pintar no clube paulista. Com contrato vigente no Monaco, mas sem espaço na equipe, o jogador pode voltar ao país por meio de um empréstimo.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", Jean Lucas tem contrato com o Monaco até 2026. No entanto, a falta de oportunidades pode fazer com que o Santos tenha alguma facilidade na negociação. Vale destacar que o clube francês costuma fazer jogo duro para liberar seus jogadores para o futebol brasileiro.

Vale lembrar que o Santos conhece Jean Lucas de longa data. No ano de 2019, o volante se destacou bastante sob o comando de Sampaoli. Além disso, ele criou forte identificação com a torcida após postagens nas redes sociais acompanhado o Peixe. Dessa forma, a negociação cairia como uma luva para os torcedores, mas ainda está longe de ser finalizada.

Além de Jean Lucas, o Peixe voltou a fazer de tudo para reforçar o elenco visando os próximos desafios. De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria definiu mais um alvo e enviou proposta oficial pela contratação de um meio-campista. Trata-se de Lorenzo Faravelli, que tem 29 anos e pertence ao Independiente Del Valle.

Jean Lucas em ação pelo Santos
Santos quer acertar o retorno de Jean Lucas (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Ainda segundo a publicação, Faravelli é alvo antigo do Peixe para reforçar o elenco. No entanto, o desejo não está perto de ser realizado. Apesar da proposta de R$ 10 milhões enviada para o Del Valle, o Santos não convenceu o clube equatoriano e ouviu um sonoro 'não'. Mesmo assim, o interesse segue de pé e pode ter novidades nos próximos dias.

Depois de mais um fracasso, o Santos voltou a ser pressionado pelos torcedores. Por meio de nota oficial, a Torcida Jovem cobrou veementemente o elenco e o presidente Andres Rueda. Vale citar que o alvo principal foi o dirigente. Incomodada com o momento, a torcida organizada disparou críticas ao mandatário e seguiu a campanha: "Contrata ou renuncia".