Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

VALORANT recebe honra máxima no Esports Awards como jogo do ano

A cerimônia de premiação internacional de esportes online considera os maiores destaques do ano em suas categorias de esports

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 01/12/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Faria durante discurso de vitória - Foto: Divulgação/Esports Awards
Leo Faria durante discurso de vitória - Foto: Divulgação/Esports Awards

Na noite da última quinta-feira (30) um evento emocionante para os fãs de jogos aconteceu, o prestigiado EsportsAwards consagrou o VALORANT como o "Jogo de Esports do Ano". A RiotGames, desenvolvedora global de jogos, recebeu a honra máxima durante o evento, enquanto Leo Faria, diretor global do popular first-person shooter (FPS), expressou profundo agradecimento à dedicada comunidade que contribuiu para a conquista deste cobiçado prêmio. O reconhecimento reforça a posição de destaque de VALORANT no cenário dos esports e ressalta o impacto positivo que o jogo teve na comunidade gaming.

O evento foi realizado em em Las Vegas, nos EUA, e a empresa responsável pelo jogo marcou presença de vitoria em algumas outras categorias concorridas na premiação, como “Publisher de Esports do ano”.

“É uma grande honra estar aqui em nome da Riot Games. Muito obrigada ao Esports Awards por essa honra. Nós tivemos um ano incrível no VALORANT e estamos muito gratos por fazer parte desta comunidade que lançamos três novas ligas internacionais este ano, realizamos competições de Challengers e Game Changers em todo o mundo, realizamos eventos globais” diz Leo Faria durante seu discurso de agradecimento.

“Obrigado a todos que fazem parte de nossa comunidade. Esta noite quero agradecer a vocês, quero pensar, é claro, nos milhares de jogadores ao redor do mundo que tornam isso realidade, todos os profissionais, as equipe, os casters, observadores, equipe de produção, os organizadores dos torneios” finaliza o diretor.