Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

UFC: Adesanya menospreza Strickland e detona: 'Níveis abaixo de mim'

Lutador volta a fazer provocações ao adversário antes do confronto

Redação Publicado em 04/09/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Adesanya promete vitória sobre Sean Strickland - Foto: Reprodução
Israel Adesanya promete vitória sobre Sean Strickland - Foto: Reprodução

No próximo sábado (09), Israel Adesanya irá enfrentar Sean Strickland, defendendo o seu título no peso-médio (84 kg). Já em seu segundo reinado, o lutador está confiante para enfrentar o seu rival, sem esconder que a relação entre os dois não é nada boa e tem conflitos passados - com o americano tendo feito zombarias com alguns gostos pessoais do nigeriano.

Adesanya chegou a classificar Sean Strickland como um 'hater', apontando ainda o incomodo do rival com suas conquistas. As declarações foram dadas no programa 'Countdown', que tem como objetivo promover o UFC , e está disponível no canal oficial da empresa no Youtube. No atual cenário do MMA, Adesanya é reconhecido como um dos melhores lutadores. Sendo assim, ele garante que pretende manter o título e calar a bpca de Strickland de uma vez.

“Strickland está níveis abaixo de mim. É isso que quero mostrar nessa luta. Ele fala muito. Lidei com caras assim a minha vida inteira. Não é nada novo para mim. Você nunca encontrará um hater que esteja se saindo melhor do que você. Ele é um grande hater. Espere me ver no meu melhor, espere ver uma aula magistral. Vou fazer com que isso pareça muito fácil. Vou nocautear”, declarou o campeão.

Israel Adesanya está com 33 anos e tem um impressionante cartel de 24 vitórias, incluindo 16 por nocaute, e apenas duas derrotas. Algumas de suas vitórias mais notáveis foram contra Alex ‘Poatan’, Anderson Silva, Brad Tavares, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Rob Wilkinson, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

*com colaboração de Savanna Machado