Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Tricolor Paulista anuncia novas transformações estruturais no CT

Mudanças estruturais e tecnológicas elevam a experiência dos jogadores, garantindo um ambiente de excelência para treinamentos e jogos

Redação Publicado em 23/10/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforma no Centro de Treinamento - Foto: Divulgação instagram do São Paulo
Reforma no Centro de Treinamento - Foto: Divulgação instagram do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube anunciou hoje (23), o início de uma série de reformas no CT (Centro de Treinamentos) da Barra Funda. As mudanças envolvem a troca completa do gramado do campo principal e a construção de novos vestiários para jogadores e comissão técnica.

O clube divulgou imagens nesta segunda-feira, revelando os planos ambiciosos para o CT. Além da troca do gramado, o São Paulo irá construir novos vestiários que serão integrados ao mesmo espaço dos antigos. Essa mudança visa proporcionar maior conforto e modernidade aos jogadores e à equipe técnica.

A iniciativa faz parte de um plano abrangente de remodelação do CT, que já viu melhorias significativas em outras áreas. Recentemente, o Reffis Plus, local dedicado à recuperação física dos atletas, foi equipado com novos aparelhos de última geração, onde proporciona aos jogadores as melhores condições para sua reabilitação e preparação física.

Além das mudanças nos vestiários, o gramado do campo principal será completamente substituído e receberá uma nova estrutura, e garante um ambiente ideal para os treinamentos e jogos da equipe profissional.

Outras áreas do CT também foram alvo de melhorias nos últimos tempos. A academia, por exemplo, foi realocada e agora conta com novos equipamentos de última geração para otimizar o treinamento físico dos atletas. A cozinha e o refeitório do espaço também passaram por aperfeiçoamentos.

O presidente do São Paulo FC, Júlio Casares, em um comunicado à imprensa, expressou sua satisfação com as mudanças em andamento no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ele afirmou que essas melhorias refletem o compromisso do clube em oferecer as melhores condições possíveis para os jogadores e a comissão técnica.