Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Thunder Fight 24 promove lutas de MMA amador, jiu-jítsu, submission e kickboxing

Evento acontece no próximo domingo, 12 de novembro

Redação Publicado em 08/11/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thunder Fight é um dos eventos mais importantes do cenário nacional de MMA - Divulgação
Thunder Fight é um dos eventos mais importantes do cenário nacional de MMA - Divulgação

Agendada para o próximo domingo (12/11), a 24ª edição da Copa Thunder Fight, na capital paulista, vai promover um verdadeiro festival de modalidades de luta, com duelos de MMA amador, jiu-jítsu, submission e kickboxing.

A organização espera receber mais de 140 atletas distribuídos em mais de 70 lutas casadas, uma verdadeira maratona de combates. O palco será o Thunder Fight Center e o evento está previsto para iniciar às 9h.

O Thunder Fight também anunciou o seu novo sistema de transmissão, que promete levar todas as emoções do evento em uma ótima qualidade de imagem. A plataforma será o canal do Thunder Fight no Youtube.

Desde 2015 a Copa Thunder de MMA Amador já revelou grandes nomes do cenário nacional e internacional, como André Mascote (UFC), Jean Matsumoto (UFC), Glorinha de Paula (ex-UFC), Monique Adriane (Invicta FC), Geovane Palácios (LFA), Marcos Breno (Bellator), Wellington Predador (LFA) e Hugo Paiva (LFA).

SERVIÇO:

Copa Thunder 24
Lutas de MMA Amador, Jiu-Jitsu, Submission e Kickboxing
Local: São Paulo (SP)
Data: Domingo, 12 de Novembro de 2023
Informações: +55 11 99350-4386 ou @thunderfight no Instagram
Ingressos Limitados: +55 11 99350-4386