Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / MUAY THAI

Sul-Americano de Muay Thai e Brasil Open confirmados na Arnold South America

Expectativa da organização é que 200 atletas participem das disputas

Redação Publicado em 27/03/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Competição acontece entre 5 e 7 de abril - Divulgação
Competição acontece entre 5 e 7 de abril - Divulgação

Faltando menos de duas semanas para a realização da maior festa do muay thai latino-americano, a CBMTT-IFMA Brasil está com tudo preparado para receber os atletas das delegações dos países que compõe a América do Sul e dos estados do Brasil no 34º Campeonato Sul-Americano de Muay Thai e Brasil Open, que acontece entre 5 e 7 de abril, durante o Arnold South America 2024.

A expectativa da organização é que 200 atletas participem das disputas em busca das medalhas e troféus: "Esperamos um excelente evento, além de uma grande vitrine para os atletas. É o nosso terceiro ano no Arnold South America, mas já são 34 de trabalho em prol da modalidade na América do Sul", afirmou o mestre Carlos Camacho, presidente da CBMTT.

O muay thai, também conhecido como “boxe tailandês”, é uma arte marcial originária da Tailândia. Conhecido por sua intensidade e combinação de socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, é apreciado tanto como uma forma de treinamento físico quanto como um esporte. As competições no Arnold South America são emocionantes, destacando a habilidade e destreza dos atletas que lutam no ringue para competir em rounds, buscando nocautes ou vencer por pontos.

SERVIÇO:

34º Campeonato Sul-Americano de Muaythai e Brasil Open

Organização: CBMTT – Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional
Responsável: Mestre Carlos Camacho
E-mail: mestrecamacho@hotmail.com
Informações: Whatsapp (51) 98110-3663 ou no Instagram @cbmttmuaythai