Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Strickland pega pesado em provocações a Adesanya: 'Pensamentos homossexuais escondidos'

Norte-americano volta a fazer suposições sobre sexualidade do rival

Redação Publicado em 06/09/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Strickland solta o verbo e faz ofensas pesadas a Adesanya - Foto: Reprodução
Sean Strickland solta o verbo e faz ofensas pesadas a Adesanya - Foto: Reprodução

As provocações entre Sean Strickland e Israel Adesanya parecem estar longe de chegar ao fim. Os dois lutadores irão se encarar em um embate no próximo dia 9 de setembro, mas a luta verbal já persiste há algum tempo. Dessa vez, o norte-americano conhecido pelo estilo provocativo, resolveu alfinetar o adversário de forma pesada.

Durante o ‘media day’ do UFC 293, Strickland decidiu baixar o nível de uma vez por todas e chegou a chamar o nigeriano de 'prostituta': “Essa é a verdade sobre o ‘Izzy’, ele é a definição de covarde. Esse cara pula em todas as bolas que o pegarem de jeito. Olhe para mim, o homem do povo. O cara que pinta a p*** das unhas e tem pensamentos homossexuais escondidos está me chamando de cringe? Não digo nada cringe, digo apenas a m*** da verdade", começou.

Em seguida, o veterano continuou sem cansar das ofensas: "Izzy é uma prostituta. Izzy venderia a bunda por uma quantia certa de dólares. Se estivéssemos em 1942, Izzy estaria rebolando pelas ruas. Esse cara não tem coragem. Um dos melhores kickboxers do mundo. Admito isso. Mas no que diz respeito a ser um homem, não sei que m*** aconteceu com ele”.

Adesanya, por sua vez, já mostrou ter perdido a paciência com as falas de Strickland e promete 'calar a sua boca' no octógono. Vale ressaltar que Adesanya irá arriscar o seu cinturão, após nocautear Alex Poatan, em sua última luta. Enquanto isso, Strickland chega vitorioso dos últimos dois confrontos. O público está ansioso por esse 'acerto de contas'.

*com colaboração de Savanna Machado