Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Shooto Brasil coloca três cinturões em disputa na última edição de 2022

Evento terá transmissão do Combate e do UFC Fight Pass

Redação Publicado em 13/12/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento acontece nesta sexta - Divulgação
Evento acontece nesta sexta - Divulgação

O Shooto Brasil fecha o ano de 2022 nesta sexta-feira com grandes destaques do MMA nacional e três disputas de cinturão. O palco é a Upper Arena, localizada no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A organização coloca em jogo o título vago no peso-galo feminino, além dos títulos do peso leve e meio-pesado.

Na luta principal, João Paulo "King" Fagundes, que tem em seu cartel sete vitórias em oito lutas e é o atual campeão dos meio-pesados, coloca o título em disputa contra Brendson "The Gorilla" Ribeiro, que triunfou 13 vezes em 19 combates.

O Combate e o UFC Fight Pass transmitem o card principal do Shooto Brasil 114 ao vivo e com exclusividade, a partir de 20h (de Brasília). O card preliminar será transmitido ao vivo no Youtube e Facebook do Shooto Brasil a partir das 17h.

Na luta coprincipal acontece a disputa do título dos leves (até 70kg), que está em posse de Thiago "Manchinha". O cinturão estará em jogo contra o desafiante Lucas Ananias. O campeão, de Barra do Piraí-RJ, volta aos cages do Brasil após breve passagem pelo Cazaquistão. Ele vem de vitória na organização em dezembro de 2020, quando finalizou Fabrício Jonas na luta principal da noite.

Lucas Ananias, com 14 vitórias e quatro derrotas no cartel, tem 27 anos e luta pela MPBJJ. Desafiante nesta sexta, Lucas vem com tudo para conquistar seu primeiro título da categoria. Ele volta ao evento após quatros anos sem lutar na organização.

Na terceira luta de cinturão da noite, a paraense Paula Bittencourt, com um cartel invejável de cinco vitórias e apenas um revés, e passagem pelo evento Árabe UAE, enfrenta a ex-Invicta FC Daiana Torquato.

Ingressos antecipados à venda na Academia Upper.

Shooto Brasil 114

João Paulo "King" Fagundes vs Brendson "The Gorila" Ribeiro
Thiago "Manchinha"Silva vs Lucas Ananias
Paula Bittencourt vs Daiana Torquato
Elvis Silva vs Rogerio Furtado
Matheus Malta vs Eduardo Castro
Rangel "Anaconda" de Sá vs Evaldo Bolachinha dos Santos
Andre "Monstro" vs Wagner "Pezinho"
Maurício Almeida vs Wellington "Lobo"
Julio Cesar"Black Emperor" vs Andre "Bebessauro"
Alisson Meira vs Mike Davidson
Cristain "Mosquito"Ferreira vs Aridriano "Pouca Carne"
Isac "King" Silva vs Marcão "Predador"
Lucas Caldas vs Rafael Francelino


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!