Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sean Strickland 'quebra' cinturão recém conquistado e faz 'gambiarra' para consertar

Novo campeão dos pesos médios exibe o estrago nas redes sociais

Redação Publicado em 12/09/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Strickland danifica cinturão do UFC - Foto: Getty Images
Sean Strickland danifica cinturão do UFC - Foto: Getty Images

Sean Strickland parece não estar dando tanto valor ao seu título de novo campeão dos pesos médios, após derrotar Israel Adesanya. Isso porque, além de afirmar que a vitória não tinha o deixado mais contente do que ver o adversário sangrando, agora Strickland quebrou o cinturão!

O lutador abriu o jogo em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram e contou que havia danificado o cinturão do UFC, exibindo que a placa de ouro já havia se soltado do couro. Desse modo, o atleta se utilizou de uma gambiarra para consertar o problema. Com uma fita adesiva, Sean Strickland colou o que estava fora do lugar.

Enquanto sorria para a câmera, Strickland disse: “Pessoal, eu já quebrei meu cinturão. Mas eu tenho uma solução. Novinho em folha”. Na legenda da publicação, ele ainda escreveu:  "É impressão minha ou o cinturão ficou bem melhor?”.

No campo de comentários, muitos fãs parabenizaram o lutador pela conquista, enquanto outros tentavam entender como 'Tarzan' havia conseguido quebrar o cinturão tão rápido. Os atentos de plantão também marcaram presença, chamando atenção para o cenário do fundo do vídeo; uma parede repleta de armas e munição.

Confira o vídeo:

*com colaboração de Savanna Machado