Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sabrina Sato é anunciada como host no Prêmio eSports Brasil 2023

Ao lado de Nyvi Estephan, a apresentadora terá a missão de entreter o público geral do evento e a comunidade gamer ansiosa pela celebração

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 12/12/2023, às 18h21 - Atualizado em 13/12/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Foto: Instagram
Sabrina Sato - Foto: Instagram

O aguardado Prêmio eSports Brasil 2023 será uma noite de celebração e reconhecimento no cenário dos esportes eletrônicos brasileiros. A apresentação do evento contará com a presença da carismática Sabrina Sato, que se unirá a Nyvi Estephan, uma figura já consagrada na comunidade de eSports.
A cerimônia de premiação, que destaca os melhores talentos e realizações da temporada no mercado brasileiro de eSports, está agendada para esta quinta-feira, 14 de dezembro, às 21 horas (horário de Brasília). O palco escolhido para o evento é o Memorial da América Latina, localizado em São Paulo, proporcionando um ambiente imersivo e prestigioso para os participantes e espectadores.
A escolha de Sabrina Sato como apresentadora do Prêmio adiciona um toque especial à noite, combinando seu carisma único com o profundo conhecimento de Nyvi Estephan no universo dos eSports. A dupla promete uma apresentação envolvente e descontraída, celebrando os destaques e conquistas que marcaram o ano.
Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ao Memorial da América Latina, a transmissão ao vivo será feita pelos canais Sportv 3 e pelo Globoplay. Essa cobertura ampla garantirá que fãs de eSports em todo o país possam acompanhar de perto a emocionante noite de premiações.
O Prêmio eSports Brasil 2023 não apenas reconhecerá os jogadores talentosos, equipes excepcionais e contribuições significativas para o cenário, mas também servirá como um ponto de encontro para a comunidade apaixonada de eSports, reunindo entusiastas, profissionais e celebridades para celebrar o sucesso e o crescimento contínuo deste setor dinâmico.