Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ronaldo Fenômeno reúne estrelas em torneio de tênis beneficente

Com Kaká e Sabrina Sato como convidados em sua mansão no Morumbi o evento tem fins beneficentes para a Fundação Fenômeno

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 14/12/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno - Foto: Ramon Lisboa/EM
Ronaldo Fenômeno - Foto: Ramon Lisboa/EM

A partir desta quarta-feira (14) até o próximo domingo (17), novamente o evento "Galácticos Open" será hosteado pelo o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno. A disputa é um torneio de tênis que reúne personalidades do esporte e outros segmentos na mansão do astro no Morumbi, São Paulo. O objetivo do evento é angariar fundos para a Fundação Fenômenos, instituição social fundada pelo ex-atacante.
A lista de participantes deste ano inclui nomes do futebol, como Kaká, Denilson, Amoroso, Alexandre Pato, Juninho Paulista e Caio Ribeiro. Músicos como Marcos, Belutti, Rodriguinho e Lucas Lucco também estarão presentes, assim como a modelo e empresária Celina Locks e a apresentadora Sabrina Sato. Completando a lista estão o consultor de saúde Marcio Atala e o gamer ninexT.

O torneio, que acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro na residência de Ronaldo Fenômeno, terá transmissão pela RonaldoTV. Além das partidas de tênis, está programado um leilão de itens especiais e experiências.
A renda gerada durante o evento será destinada à Fundação Fenômenos, que tem como missão identificar, apoiar e potencializar iniciativas de transformação social no país. Os recursos contribuirão para programas que impactam mais de 85 mil pessoas, de acordo com estimativas da organização.

O "Galácticos Open" destaca-se não apenas como um evento esportivo, mas como uma iniciativa de responsabilidade social liderada por Ronaldo Fenômeno. A mobilização de figuras conhecidas em prol de uma causa beneficente reforça o compromisso do ex-jogador com a promoção do bem-estar social.