Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / E-Sports

Riot Games anuncia a nova campeã de League Of Legends, Naafiri

Trailer cinemático lançado no canal oficial do jogo gerou muita empolgação entre fãs

Redação Publicado em 21/06/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A adaga de Naafiri - Divulgação: Riot Games
A adaga de Naafiri - Divulgação: Riot Games

Após semanas de especulações, a Riot Games finalmente revelou a próxima campeã de League of Legends, Naafiri. Em comemoração ao seu lançamento, a empresa divulgou um trailer arrepiante que deixou os jogadores empolgados para experimentar a nova personagem.

Sem estragar a surpresa, a animação mostra breves visões da silhueta de Naafiri, mas as verdadeiras estrelas do teaser são seus cães vorazes. Logo após o lançamento do trailer, os fãs se reuniram no subreddit do jogo para discutir possíveis referências e compartilhar suas opiniões sobre a impressionante aparência da nova assassina.

"Isso é maravilhoso. Não consigo acreditar que os monstros anteriores eram como Lillia e Yuumi", comentou um jogador.

"Isso é absolutamente incrível. É um dos melhores trailers de campeões que já vi", acrescentou outro jogador.

  • Confira o trailer:

As discussões não pararam por aí. Poucos dias antes de Naafiri ser completamente revelada e chegar aos servidores PBE para ser testada, a comunidade também compartilhou ideias sobre quais habilidades poderiam estar presentes no kit da campeã.

"Estou muito animado. Acredito que seu conjunto de habilidades possivelmente envolverá a capacidade de localizar inimigos, provavelmente enviando seus cães para revelá-los e aplicar algum tipo de controle de grupo, como lentidão ou algo do tipo. Ela também parece poder se fundir com os cachorros", disse um jogador.

Naafiri apresentará um mecanismo único de assassinos que ainda não vimos no LoL e, segundo a Riot, isso tornará sua jogabilidade "mais viva, dinâmica e intuitiva". No entanto, é seguro assumir que esses mecanismos estarão relacionados à matilha de cães que a acompanha.

A data exata de lançamento de Naafiri ainda não foi anunciada, mas sua inclusão pode acontecer a qualquer momento, já que os trailers de revelação e o lançamento de campeões costumam ter apenas alguns dias de diferença.

*Estagiário Paulo Pink sob supervisão de Gabriella Vivere