Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JIU-JITSU

Ricardo Libório será graduado faixa coral de jiu-jítsu em evento beneficente

Cerimônia está marcada para o dia 17 de março, no salão nobre da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro

Leonardo Fabri Publicado em 04/03/2024, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Libório é uma lenda do jiu-jítsu - Divulgação
Ricardo Libório é uma lenda do jiu-jítsu - Divulgação

Um dos alunos mais célebres e habilidosos de Carlson Gracie, Ricardo Libório será graduado faixa coral de jiu-jítsu no próximo dia 17, num grande evento que terá como palco o salão nobre da AABB da Lagoa, onde fica a sede da Brazilian Top Team, que teve o próprio Libório como um dos fundadores.

A faixa coral ou sétimo grau é uma alta graduação do jiu-jítsu conquistada no 31º ano de faixa preta. Além da nova faixa, Ricardo Libório também será homenageado, pelo vereador Marcelo Arar, com a comenda Helio Gracie, concedida a personalidades que prestam serviço à sociedade através do esporte.

As homenagens ocorreram num evento beneficente, que será aberto com um aulão de gratuito de jiu-jítsu comandado por Ricardo Libório. Mais de 450 pessoas, entre elas personalidades das lutas, estão confirmadas. A organização pede para quem for levar um kimono e uma faixa para serem doados a alunos de projetos sociais.

Serviço:

Libório Jiu-Jitsu Experience
Graduação de Ricardo Libório a faixa coral de jiu-jítsu
Domingo, 17 de março de 2024
Salão nobre da AABB da Lagoa
Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnJzabs-ztidVDmHBanNBz8NxUye733SQmM7s8uJSpj9JXCA/viewform