Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Reunião de Mbappé com dirigentes do PSG vai definir futuro do jogador; detalhes

Atleta recusou estender contrato por mais uma temporada e venda na próxima janela de transferências não está descartada

Redação Publicado em 29/06/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé terá reunião com dirigentes do PSG para discutir futuro - Getty Images
Mbappé terá reunião com dirigentes do PSG para discutir futuro - Getty Images

Mbappé tem uma reunião marcada com dirigentes do PSG para a próxima sexta-feira (30). O jogador se reunirá com cúpula do clube francês para definir o futuro, segundo o "Marca". O atleta possui contrato válido com o time até junho de 2024. 

Mbappé já sinalizou que não vai acionar a opção de renovação por mais um ano prevista no acordo. Sendo assim, o PSG estaria avaliando vender o craque imediatamente para não perdê-lo de graça no ano seguinte.

Espera-se encontrar uma solução para a situação no encontro, que de acordo com a publicação terá a participação da mãe de Mbappé, Fayza Lamari, e do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Mbappé é alvo do Real Madrid

O grande interessado em contratar Mbappé seria o Real Madrid, que não tem pressa para concretizar a transferência, já que partir de janeiro o clube espanhol pode negociar diretamente com o jogador, sem necessitar de uma compensação financeira ao PSG.
O jornal espanhol afirmou ainda que ganhou força, nas últimas horas, uma alternativa que atenderia aos desejos de Mbappé e PSG. A opção seria renovação de contrato por mais dois ou três anos, com o atleta sendo vendido em julho de 2024.