Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rafael ‘Mini Man’ promete ‘conquistar’ público de famosos no FMS 3

Peso-mosca também se colocou à disposição do UFC para o card de novembro, em São Paulo

Leonardo Fabri Publicado em 23/08/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mini Man, à direita, luta neste sábado - Divulgação/CMSystem
Mini Man, à direita, luta neste sábado - Divulgação/CMSystem

Fazendo barulho entre os pesos-moscas no cenário nacional de MMA com quatro vitórias seguidas, três delas no primeiro round, Rafael “Mini Man vai ter a oportunidade de impressionar um público diferente neste sábado (26/8), quando entra em ação na 3ª edição do Fight Music Show, evento que coloca em rota de colisão lutadores profissionais e influenciadores digitais.

“Fico feliz com os influenciadores no card, pois eles estão trazendo um grande público que, após assistirem ao trabalho de um profissional, irão virar fã, não só do Rafael 'Mini Man’, como também do MMA, pois grande parte do público que vem dos influenciadores talvez nunca tenha assistido uma luta", destaca o lutador.

O desafio do atleta da CMSystem, porém, será de verdade, contra um outro atleta profissional. Em busca da 10ª vitória na carreira, Rafael ’‘Mini Man” vai medir forças contra Diogo “Pink”.

“É uma luta justa entre dois bons profissionais. Com certeza vamos entregar ao público um grande show. Será uma luta que valerá o ingresso! Garanto que o resultado não irá pras mãos dos juízes", acredita o mineiro de Sete Lagoas, que das nove vitórias, 66% foram conquistadas por via rápida - são três nocautes e três finalizações.

A grande fase de “Mini Man” criou a expectativa dele estar entre os selecionados para a temporada de 2023 do Dana White's Contender Series, porém a oportunidade não chegou. Sereno quanto ao tempo, o lutador mostra confiança em relação a seus objetivos e até se coloca à disposição para o próximo evento do UFC no Brasil, marcado para novembro, em São Paulo.

“As coisas acontecem quando têm que acontecer. Ainda não fui chamado para o Contender, mas estou fazendo um trabalho impecável e acredito que com essa vitória no FMS 3 a oportunidade venha! Eu mereço isso, a maneira como venho derrubando adversários maiores que eu e fazendo tudo isso parecer fácil… Eu sou o melhor produto e uma hora eles irão notar isso! Alô, UFC São Paulo! Se quiserem um showman no card daqueles que fazem valer o ingresso, já sabem a quem chamar, né? Estarei pronto!”, avisa.