Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

R1 Fighting Series III é marcado por nocautes relâmpagos

Três lutas do card foram definidas antes dos 33 segundos

Leonardo Fabri Publicado em 03/09/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reginaldo Jr. precisou de 26 segundos para definir sua luta - Divulgação/R1 Fighting Series
Reginaldo Jr. precisou de 26 segundos para definir sua luta - Divulgação/R1 Fighting Series

Com nocautes relâmpagos, o R1 Fighting Series realizou a sua terceira edição, na tarde deste domingo (03/9), no ginásio do Polvilho, no município paulista de Cajamar. Na luta principal, Reginaldo Júnior precisou de apenas 26 segundos para nocautear Leonardo Almeida com um direto.

Com o resultado,o meio-médio se recupera do resultado de sua última luta, em março deste ano, quando foi derrotado no LFA. Esta foi a sétima vitória do paulista em oito lutas como profissional. Com esse novo triunfo, ele provavelmente deve ganhar uma nova chance no LFA.

Se o nocaute de Reginaldo Júnior foi rápido, o de Fernando Henrique "Bad Time" sobre André Domingues foi rapidíssimo. Pela divisão dos galos, o paulista mandou o adversário para a lona com um cruzado em ínfimos 20 segundos de combate, anotando seu quarto nocaute e a sétima vitória em 10 lutas.

Quem também definiu tudo nos primeiros segundos de luta foi o peso-pena Gustavo Henrique Silva. Com apenas 32 segundos de combate, ele implodiu Samuel Cassimiro com uma sequência impiedosa de socos. Esta foi a quinta vitória de Gustavo em sete lutas, a quarta de forma consecutiva.

O R1 Fighting Series ainda teve outras três lutas definidas no primeiro round: Gabriel Ramos finalizou Matheus Araújo com um mata-leão a 1min16seg, Marlon Brito superou Lucas de Araújo por nocaute técnico a 1min21seg, e Luís Gabriel Oliveira, também por nocaute técnico, venceu Eduardo Andrade aos 4min06seg.


R1 Fighting Series 3
Cajamar, São Paulo
3 de setembro de 2023

Reginaldo Jr. venceu Leonardo Almeida por nocaute aos 0:26 do R1
Gabriel Ramos finalizou Matheus Araújo com um mata-leão aos 1:16 do R1
Eduardo Chaves venceu Willians Nogueira por decisão unânime
Marlon Brito venceu Lucas de Araújo por nocaute técnico aos 1:21 do R1
Ricardo Lima Jr. venceu Ryan Rubens por decisão unânime
Fernando Henrique venceu André Domingues por nocaute aos 0:20 do R1
Gustavo Henrique venceu Samuel Cassimiro por nocaute técnico aos 0:32 do R1
Luís Gabriel Oliveira venceu Eduardo Andrade por nocaute técnico aos 4:06 do R1