Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Promessa da Pitbull Brothers estreia no BRAVE CF nesta quinta

Ada Letícia entra em ação na noite de hoje (7) em evento que será realizado em Fortaleza

Redação Publicado em 07/12/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ada Letícia entra em ação nesta quinta-feira - Divulgação
Ada Letícia entra em ação nesta quinta-feira - Divulgação

Jovem promessa da equipe Pitbull Brothers, Ada Letícia fará a luta mais importante de sua curta carreira no MMA na noite de hoje (7), quando entrará em ação pelo Brave Combat Federation, maior organização de artes marciais do Oriente Médio. O Brave FC 78, que será realizado em copromoção com o Victorious Fighting Entertainment (VFE), acontece no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, no Ceará, e a baiana da cidade de Juazeiro terá pela frente a cearense Gracy Maia.

“A minha expectativa para essa luta é conquistar mais uma vitória. Estou muito feliz em estar participando de um evento dessa grandeza. Sempre enxergo a minha próxima luta como a mais importante da minha carreira, pois é a oportunidade de mostrar o meu trabalho. E nesse evento, tenho a chance de mostrar o meu trabalho para o mundo todo e ser reconhecida internacionalmente”, declarou Ada.

Aos 23 anos, Ada Letícia está no início de uma promissora carreira. Conhecida por seu estilo agressivo, ela venceu a única luta que fez até aqui no MMA por nocaute técnico no primeiro round. Ada é faixa-azul de Jiu-Jitsu, verde de Muay Thai e estrela prata no Boxe Chinês. Sua adversária também tem predileção pela luta em pé. Gracy Maia, que tem duas lutas e duas vitórias no MMA , é campeã brasileira de Kickboxing.

“Minha adversária é do Kickboxing. Ela é uma guerreira e sempre anda para frente em busca da vitória. Eu e os meus treinadores estudamos muito o jogo dela e vimos algumas brechas. Vou mostrar na luta qual é o meu ponto forte e conquistar uma vitória contra ela. Vou em busca de mais um nocaute. Eu me vejo ao final da luta tendo os meus braços erguidos”, disse a peso-palha.

Mudança para Natal

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ada Letícia deixou a sua cidade natal em busca de um sonho: se tornar campeã mundial no MMA. E a oportunidade de ter uma estrutura que lhe permita alcançar os seus objetivos bateu à sua porta quando recebeu um convite de Patrício Pitbull para treinar na equipe Pitbull Brothers. Fã do campeão do Bellator, a lutadora não titubeou, fez as malas e se mudou para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

“Sempre fui fã e sempre acompanhei o trabalho dos irmãos Pitbull. Eu recebi um convite do Patrício e não pensei duas vezes. Eu resolvi sair de Juazeiro com a intenção de quebrar recordes e fazer história. Sei que posso ser campeã mundial e agora tenho um grande suporte que facilita isso. A Pitbull Brothers é uma equipe de alta performance e que todo ano forma campeões. Na equipe temos treinadores qualificados e profissionais para cada modalidade específica, além de equipamentos, cage, muito estudo, material humano e muita união. Não tenho dúvidas que estou no lugar certo”, concluiu a lutadora.