Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Popó divulga possível data para luta de Belfort no boxe; Veja

Com provocações de ambos os lados nas redes sociais, São Paulo ou Rio de Janeiro podem ser os locais escolhidos para sediar o evento

Redação Publicado em 05/04/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luta pode acontecer ainda em 2024 - Divulgação
Luta pode acontecer ainda em 2024 - Divulgação
Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort têm animado os fãs com a possibilidade de um combate no boxe entre eles ao longo das últimas semanas. Trocando provocações nas redes sociais, os lutadores encontraram um impasse quanto ao limite de peso para o confronto. No entanto, o tetracampeão mundial trouxe esperança aos entusiastas dessa possível luta.
Na última quinta-feira (3), através de uma publicação no Instagram Stories de sua conta oficial, Popó marcou o perfil de Vitor Belfort e do evento Fight Music Show, sugerindo setembro como o mês para o duelo contra o "Fenômeno".
Em outra postagem na mesma rede social, Popó questionou os fãs sobre o local preferido para sediar o combate lendário no Fight Music Show 5, oferecendo São Paulo e Rio de Janeiro como opções. Destaque-se que o Fight Music Show tem o tetracampeão mundial como sua grande estrela, tendo enfrentado nomes como Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Dublê e, mais recentemente, Kleber Bambam.
Em reação às movimentações de Popó, Vitor Belfort respondeu à possibilidade de data e opções de local para o confronto de boxe entre eles. Também através de seu Instagram, o ex-campeão parabenizou Popó e expressou sua empolgação com a ideia do combate: "Parabéns, campeão (Popó). O Brasil merece esse duelo. Parece que ele topou. Agora sim! O campeão vai comer pipoca comigo e todos vocês (fãs) também".
Aos 48 anos, Popó tem competido desde 2022 contra influenciadores, tendo empatado com Whindersson Nunes e nocauteado nomes como José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam. Em sua última luta, realizada em 23 de março pelo evento Danki Fight Show, o baiano enfrentou o empresário Guilherme Grillo e saiu vitorioso após a equipe do adversário jogar a toalha. Já Vitor Belfort, aos 47 anos, desde sua saída do UFC em 2018, realizou duas lutas de boxe, vencendo Evander Holyfield e Ronaldo "Jacaré", respectivamente.