Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / BASQUETE

NBA: Pedro e David Luiz acompanham vitória do Magic contra o Suns

Jogadores do Flamengo, que estão em pré-temporada nos EUA, aproveitaram a folga para presenciar jogo da NBA no ginásio Amway Center

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 29/01/2024, às 16h13 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla do Flamengo ainda ganhou a jersey do Orlando Magic - Foto: Divulgação Flamengo
Dupla do Flamengo ainda ganhou a jersey do Orlando Magic - Foto: Divulgação Flamengo

Pedro e David Luiz, jogadores do Flamengo, aproveitaram a folga nos Estados Unidos para prestigiar o jogo da NBA entre Orlando Magic e Phoenix Suns, no ginásio Amway Center, em Orlando, no domingo (28). A partida terminou com a vitória do Orlando Magic por 113 a 98 sobre o Phoenix Suns, equipe que contava com astros como Kevin Durant e Devin Booker.

Durante o intervalo, os flamenguistas participaram de um desafio de habilidades, consistindo em montar um "jogo da velha" no meio da quadra e fazer uma cesta. Esse tipo de desafio é comum em partidas da NBA, alguns deles até envolvendo prêmios em dinheiro, dependendo da dificuldade.

Além de Pedro e David Luiz, outros jogadores do Flamengo, como o zagueiro Léo Pereira e o meia Matheus Gonçalves, também demonstraram ser fãs do basquete. Eles se encontraram com Joel Embiid, atual MVP do campeonato e estrela do Philadelphia 76ers, que é flamenguista por influência do sogro brasileiro. Em uma ação comercial da Adidas, Pedro trocou camisas com Donovan Mitchell, jogador do Cleveland Cavaliers, apresentando o novo uniforme do Flamengo para 2024.

A relação entre o Flamengo e a NBA não é recente, com o "FlaBasquete" realizando partidas contra o Orlando Magic nos últimos anos. A última vez que se enfrentaram foi em outubro de 2023, pela pré-temporada da NBA, com vitória do Orlando Magic por 109 a 76.

O Flamengo estava nos Estados Unidos para a pré-temporada de 2024, com amistosos contra o PhiladelphiaUnion em 21 de janeiro e o Orlando City no sábado (27). Após a folga no domingo, a equipe retorna ao Brasil na terça-feira (30) e se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ pelo Campeonato Carioca, em Belém.