Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / E-SPORTS

Passe de Evento no LOL será convertida na premiação final do MSI 2023

Premiação final do campeonato terá seu valor aumentado baseado no apoio da comunidade

Rafael da Hora Publicado em 26/04/2023, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banner do MSI 2023 - Divulgação: Riot Games
Banner do MSI 2023 - Divulgação: Riot Games

O MSI 2023 começa na próxima terça-feira (02), às 12h, em Londres, e a empresa idealizadora Riot Games anunciou um estímulo extra para a felicidade dos jogadores que buscarem o título.

Atualmente, o prêmio ao grande vencedor será de US$ 250 mil, porém, a empresa anunciou que, durante o MSI 2023, 25% das vendas do Passe de Evento Tinta Sombria e a skin do Yasuo serão convertidas ao montante final da premiação.

Junto ao passe, a Riot Games também lançou um Pacote Premium de Esports para o MSI 2023, e, para esta modalidade, 50% das vendas serão realocadas para a premiação da equipe campeã.

A empresa também anunciou que para a competição, dois campeões serão desabilitados, sendo eles Millio e Yuumi. A justificativa foi que a primeira, por ser um campeão recém lançado, ainda não passou pelos processos de balanceamento necessários para a competição. Já a Yuumi, a empresa alegou que a mesma ainda não está preparada para o cenário profissional pós pequenos ‘re-works’.

Lembrando que o primeiro dia de MSI já contará com a presença da brasileira LOUD contra a veterana G2, logo após o confronto entre PSG Talon e Detonation FocusMe.