Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Messi: goleiro é demitido após questionar contratação do jogador argentino pelo Inter de Miami

Nick Marsman estava no clube desde 2021

Redação Publicado em 07/08/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter Miami demitiu o goleiro que questionou chegada de Messi - Reprodução Instagram
Inter Miami demitiu o goleiro que questionou chegada de Messi - Reprodução Instagram

Nick Marsman, goleiro que questionou a contratação de Lionel Messi pelo Inter de Miami, teve o contrato encerrado. A chegada do argentino ao clube americano causou frenesi entre os torcedores, mas gerou preocupações para o atleta.

Em entrevista, o jogador destacou o desafio do time na temporada em declarações que foram interpretadas, pela imprensa internacional, como um questionamento à chegada do craque argentino a Miami.

"Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada de Messi. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados", afirmou o holandês à "ESPN" na ocasião.

O Inter de Miami decidiu rescindir o contrato com Nick Marsman, pagando as verbas indenizatórias previstas. "A MLS permite que cada clube rescinda um contrato durante a temporada - e o dono do Inter Miami, David Beckham, aproveitou essa regra para Marsman", disse o "The Sun". A equipe confirmou o fim do vínculo em comunicado.