Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Matheus Nicolau luta no UFC deste sábado para repetir o resultado da namorada Luana Pinheiro

Leticia Felisberto, especialista em relacionamento e criadora da UH (Universidade dos Homens), destacou as vantagens da dupla em dividir os mesmos desafios

Redação Publicado em 14/04/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal Matheus Nicolau e Luana Pinheiro lutam no UFC - Divulgação
Casal Matheus Nicolau e Luana Pinheiro lutam no UFC - Divulgação

Em busca da quarta vitória seguida e de uma chance de disputar o cinturão peso-mosca do UFC, o mineiro Matheus Nicolau luta neste sábado contra Brandon Royval. O atleta da Nova União entra embalado não apenas pelo resultados recentes, mas também pelo triunfo de sua namorada, Luana Pinheiro, que na semana passada derrotou Michelle Waterson.

Especialista em relacionamento, Leticia Felisberto, uma das fundadoras da Universidade dos Homens (UH), pontuou as vantagens do casal em compartilhar os mesmos desafios e objetivos.

"Muitas vezes a gente acha que é inalcançável ou que o nosso desejo está muito longe, e aí, quando a gente tem um parceiro muito próximo que conseguiu chegar no lugar onde a gente também deseja, tudo fica mais palpável", destacou.

"O fato de ficar mais palpável faz com que a nossa mente comece a ter uma compreensão melhor que também é possível, e não só possível como está perto também da gente conseguir chegar ali no nosso objetivo, por exemplo", completou.

O fato das lutas serem com uma semana de diferença colaborou para que Luana Pinheiro e Matheus Nicolau fizessem o camp inteiramente juntos, desde os treinos para afiar as armas até a dieta para chegarem aos pesos de suas categorias.

"O fato deles treinarem juntos é positivo porque normalmente as pessoas, de forma geral, reclamam de seus parceiros por falta de parceria, então a gente sabe que parte do princípio que a vida pessoal influencia profissional e vice-versa", frisou.

"Então isso ajuda tanto cada um a crescer ainda mais quanto como pessoa. Eles tanto mantêm o bem-estar quanto crescem juntos, né, em todos os aspectos da vida e assim em vários âmbitos", finalizou a especialista em relacionamento.