Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mateus Bocão vai em busca da primeira vitória no UFC

Atleta da Chute Boxe Diego Lima enfrenta o americano Nathan Maness neste sábado (7), no UFC Fight Night 229, em Las Vegas (EUA)

Redação Publicado em 06/10/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Bocão vai para a sua segunda luta no UFC - Divulgação/Chute Boxe Diego Lima
Mateus Bocão vai para a sua segunda luta no UFC - Divulgação/Chute Boxe Diego Lima

Atleta da Chute Boxe Diego Lima, Mateus Bocão está prestes a entrar no octógono novamente neste sábado, 7 de outubro, no UFC Fight Night 229, em Las Vegas (EUA). Com uma carreira impressionante no MMA, Mateus enfrentará o americano Nathan Maness, buscando redimir sua última derrota e conquistar sua primeira vitória no UFC.

Natural de Pindaré Mirim, no Maranhão, Bocão tem se dedicado intensamente à sua preparação para este importante combate. Em suas próprias palavras, ele compartilhou: "Minha preparação foi árdua e focada. Trabalhei duro para aprimorar minha técnica e fortalecer minha mente. Estou determinado a dar o meu melhor dentro do cage e trazer essa vitória para minha equipe e meus fãs”, disse.

Mesmo após sofrer uma derrota em sua estreia no UFC, contra o inglês Javid Basharat, em janeiro deste ano, Mateus Bocão permanece confiante e otimista sobre seu desempenho no UFC Fight Night 229. Ele afirmou: "A derrota anterior foi um grande aprendizado. Estou mais experiente e mais faminto por vitória do que nunca. Tenho trabalhado incansavelmente em minha estratégia e estou confiante de que desta vez será diferente".

Com um impressionante histórico de 10 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA, Mateus Bocão é conhecido por sua versatilidade, com três vitórias por nocaute, quatro por finalização e três por decisão dos árbitros. Já seu adversário, Nathan Maness, possui 14 vitórias e três derrotas, mas vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate.

A expectativa está alta para esta emocionante luta, com os fãs ansiosos para ver se Mateus Bocão conseguirá alcançar sua primeira vitória dentro do UFC e continuar sua ascensão no mundo das artes marciais mistas.