Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ilara Joanne promete fazer grande luta em evento histórico do Bellator

Arya Stark do MMA enfrenta Jena Bishop neste sábado (7) no Bellator 300

Redação Publicado em 03/10/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilara Joanne busca a recuperação - Divulgação/Bellator
Ilara Joanne busca a recuperação - Divulgação/Bellator

O Bellator chega a sua edição de número 300 com quatro disputas de cinturão e um card recheado de grandes estrelas. O evento, que acontece neste sábado (7) em San Diego, na Califórnia, promete entrar para a história do MMA. Entre os atletas escalados para esta edição emblemática está a brasileira Ilara Joanne. A atleta da Pitbull Brothers, que fará a sua sétima luta na organização diante da invicta Jena Bishop, está animada por fazer parte deste evento histórico e promete fazer uma grande luta contra a americana.

“Estou muito feliz e honrada de lutar em um evento como esse. Terão grandes lutas no card do Bellator 300 e eu estou pronta para dar o meu melhor. Eu sei que a Jena é uma atleta relativamente nova no MMA. Sei que ela é oriunda do Jiu-Jitsu, e o que a gente espera é que ela tente usar o seu jogo de chão. Mas eu também gosto bastante de fazer a luta agarrada, a luta de chão, então acredito que será um combate bem legal”, disse Ilara.

A lutadora cearense, que possui um cartel com 18 lutas, sendo 11 triunfos e sete derrotas, chega para esse combate em busca de redenção. Ela vinha de vitórias contra a colombiana Alejandra Lara e contra a campeã mundial de kickboxing Denise Kielholtz, mas acabou sendo derrotada pela compatriota Bruna Ellen em sua última aparição no cage circular. Ilara sabe da importância da vitória neste duelo para a suas pretensões na divisão peso-mosca da organização.

“Estou super tranquila, pois fiz uma ótima preparação com os treinadores da Pitbull Brothers para esse combate. Sei que é importante vencer essa luta para poder voltar a subir no ranking da categoria e eu estou muito focada e animada para buscar essa vitória. Meu objetivo é nocautear ou finalizar e, se Deus quiser, eu vou conseguir”, concluiu.