Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Igor Rabello e Hyoran desfalcam Atlético-MG por tempo indeterminado

Atletas não atuam contra o Bahia pela rodada 19 do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/08/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rabello precisou sair de campo ainda no 1º tempo contra o Palmeiras - Foto: Ettore Chiereguini/ Agif/Gazeta Press
Igor Rabello precisou sair de campo ainda no 1º tempo contra o Palmeiras - Foto: Ettore Chiereguini/ Agif/Gazeta Press

Durante o jogo contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores, dois jogadores do Atlético-MG se lesionaram. O zagueiro Igor Rabello foi substituído no primeiro tempo e o meio-campista Hyoran no intervalo do jogo.  

Através das redes sociais, o Galo divulgou que o camisa 16 sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e já iniciou trabalhos de fisioterapia. Já o meio-campista foi diagnosticado com lesão muscular no adutor da coxa direita e também já iniciou tratamento.

“Acredito que tenha sido estiramento. É um momento difícil de falar, porque depois de tanto tempo parado, me dediquei ao máximo para voltar bem. Sei que eu estava bem fisicamente, mas a gente não entende algumas coisas. Acontece, faz parte da nossa carreira” disse o zagueiro.

Em agosto de 2022, Igor Rabello teve lesão no ligamento do joelho e retornou em maio deste ano, participando dos jogos por apenas três meses. Já Hyoran ficou fora nesse último mês de junho, após um ligamento no tornozelo.