Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Filho de Anderson Silva é provocado por adversário e perde a paciência: 'O pior dos Silvas'

Gabriel irá enfrentar seu segundo confronto na categoria

Redação Publicado em 22/09/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Silva e Ben Davis irão se enfrentar - Foto: JJ Olatunji/YouTube
Gabriel Silva e Ben Davis irão se enfrentar - Foto: JJ Olatunji/YouTube

Desde muito jovem, Gabriel Silva, filho da lenda do MMA Anderson Silva, enfrenta a pressão de carregar o renomado sobrenome de um dos maiores atletas da história. Na semana que antecede sua próxima luta de boxe contra o inglês Ben Davis, o herdeiro do "Spider" foi alvo de intensas provocações por parte de seu rival, chegando até mesmo a perder a compostura ao agarrar o britânico pelo kimono durante o momento de enfrentamento entre eles.

O rival de Gabriel declarou: “O último oponente do Gabriel tinha um cartel de 0-6, que desafio. Agora ele vai lutar contra um comentarista. O que vem em seguida? Um motorista de Uber? Eu acho que Gabriel é o pior dos Silvas. Claramente Kalyl está muito na frente dele. Anderson está em um nível diferente. Acho que algumas pessoas deixam o sobrenome ofuscar as reais habilidades desse cara sentado à minha direita", começou.

Em seguida, Ben ainda provocou: "Há uma expectativa de que eu caia no primeiro round, mas nos vemos na pontuação. Vou ganhar por decisão dividida roubada. É minha previsão. Será tão grandioso você vencer um comentarista. Você está numa situação de perda/perda. Foi um grande erro ter assinado esse contrato. Vencer um cara que nunca lutou e nem treina? Nossa, incrível. Você é limitado ao nome do Anderson Silva”.

Depois de uma série de provocações, Gabriel e Ben estão programados para entrar no ringue em Newcastle, Inglaterra, no próximo sábado, dia 23. Esta será a segunda luta de Gabriel na modalidade, após sua vitória sobre Angelo Thompson, que tinha um histórico de 0-8 em lutas de boxe, em sua estreia no esporte.

*com colaboração de Savanna Machado