Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Filha de Brock Lesnar bate recorde de arremesso de peso

Mya viraliza após bater recorde em universidade dos EUA e seu arremesso chega a 18,5 metros, em Universidade no Colorado

Beatriz Beyrute, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 07/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mya Lesnar, atleta de arremesso de peso da Colorado State - Foto: reprodução/Instagram
Mya Lesnar, atleta de arremesso de peso da Colorado State - Foto: reprodução/Instagram

A filha do lutador profissional americano segue os passos de seu pai, e está formando a sua carreira como atleta. Mya Lesnar recebeu o prêmio de aluna-atleta da semana após arremessar a 18,50 metros de distância, na universidade, em Colorado.

Em suas redes sociais, Mya Lesnar escreveu: “18,5 metros! Um novo recorde pessoal e recorde da universidade. Feliz por começar forte nesta temporada”. A atleta ficou entre as três primeiras colocadas em campeonatos de atletismo indoor e outdoor em 2023 e já participou de 16 competições durante toda a sua campanha na temporada.

Seu pai, Brock Lesnar é ex-campeão peso-pesado do UFC e segue sendo até hoje recordistas de vendas de pay-per-view na organização. Permanecendo até o momento em atividade na WWE.
Em sua passagem pelo Ultimate, Brock foi essencial nas edições de número 100 e 200, realizadas em 2009 e 2016, respectivamente. Atualmente, aos 46 anos, segue em atividade no pro-wrestling e se destaca com um físico impressionante,tendo parte dos fãs não com o desejo de vê-lo de volta ao UFC.