Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

F1: Pilotos aproveitam a virada de ano no Brasil, Europa e Ásia

Confira como foi a chegada de 2024 para os atletas da modalidade, em cada parte do mundo. Hamilton comemorou com os amigos na Bahia

Beatriz Beyrute, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 02/01/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Verstappen, passa o réveillon de 2024 na Suíça - Foto: Reprodução/Instagram
Max Verstappen, passa o réveillon de 2024 na Suíça - Foto: Reprodução/Instagram

No réveillon, os atletas aproveitaram as festas da pista para comemorar com amigos e familiares, espalhados por várias partes do mundo. O queridinho do Brasil, Lewuis Hamilton, curtiu a passagem de ano no país. O heptacampeão mundial se hospedou em uma casa na Bahia com os amigos.


Max Verstappen escolheu passar a chegada de 2024, com sua namorada brasileira, Kelly Piquet, e seus amigos. Depois de um natal em terras brasileiras, mais especificamente, em Brasília, ao lado da família Piquet.

Enquanto isso, na Ásia, Sergio Perez, decidiu explorar novos locais e mergulhar na nas tradições asiáticas, compartilhando suas aventuras com seus seguidores em suas redes sociais. Já, Lando Norris da McLaren deu adeus a 2023 em uma festa organizada pelo DJ holandês Martin Garrix em Bali, na Indonésia.

Charles Lecrerc optou por continuar na Europa, em Portugal. No primeiro dia de 2024, o pioto já posou para fotos com fãs. A temporada de 2024 da Fórmula 1 está prevista para retornar no dia 2 de março, em calendário mais amplo já registrado na categoria, composto por um total de 24 etapas. 

Entre os eventos da temporada, destaca-se o aguardado GP de São Paulo, no Brasil, marcado para o dia 3 de novembro. Os carros entram na pista durante os testes de pré-temporada de 21 a 23 de fevereiro.