Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Expulso, Hulk critica arbitragem e faz desabafo após clássico: 'Gritou na minha cara'

Jogador será desfalque contra o Corinthians

Redação Publicado em 03/07/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação @pedrosouza09
Divulgação @pedrosouza09
Aconteceu de tudo um pouco com Hulk, atacante do Atlético-MG, no clássico contra o América-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Galo no jogo, o camisa 7 sofreu e cometeu faltas, levou cartão amarelo e, por fim, foi expulso, após o fim da partida.
Na saída de campo, Hulk criticou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana. Para o atleta, o cartão vermelho foi injusto.
Após o fim da partida, Hulk levou o segundo amarelo e saiu de campo reclamando (Foto: Divulgação @pedrosouza09)
O capitão levou cartão e alegou que árbitro comemorou após o apito final. "Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim", desabafou.
Hulk foi expulso em Atlético-MG x América-MG (Foto: Reprodução)
"Depois que ele me expulsou, eu bati palma. Parabéns! Ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem pra vocês verem que eu bati palma depois que ele me expulsa", concluiu Hulk, que não participará da próxima partida contra o Corinthians, no próximo sábado (08).