Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Ex de Éder Militão nega indireta após jogador surgir rodeado de mulheres em Ibiza

Atleta e Cássia Lourenço assumiram namoro em junho e viveram um relacionamento de polêmicas

Redação Publicado em 07/08/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Lourenço negou indireta para Éder Militão após término de namoro - Reprodução Instagram
Cássia Lourenço negou indireta para Éder Militão após término de namoro - Reprodução Instagram

Éder Militão e Cássia Lourenço não estão mais juntos. O alvoroço sobre o rompimento dos dois já vinha ganhando força desde que eles apagaram as fotos das redes sociais. O namoro foi oficializado em junho, quando o atleta e a influenciadora chegaram a fazer uma tatuagem de casal.

Nesta segunda-feira (7), Cássia compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram, após fotos do jogador com mulheres em Ibiza viralizarem. "A vida vai te mostrar quem é e quem não é", escreveu a modelo.

Cássia, no entanto, comentou no perfil Segue a Cami que não quer ser associada a Militão. Segundo a modelo, o atleta não foi ou é tão importante para ela ficar mandando "indiretinhas".

"Não associem a ele... Eu se quer estava vendo sites de fofocas. Vocês juram que ele foi ou é importante suficiente para eu ficar mandando indiretinhas?  Ele está solteiro, faz da vida o que quiser", afirmou Cássia.