Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Elizeu Capoeira e Vitor Petrino afiam o jogo para desafios no UFC São Paulo

Atletas da CMSystem representam o Brasil no card do dia 4 de novembro

Redação Publicado em 20/09/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Petrino, Cristiano Marcello e Elizeu Capoeira no novo CT da equipe - Divulgação/CMSystem
Vitor Petrino, Cristiano Marcello e Elizeu Capoeira no novo CT da equipe - Divulgação/CMSystem

A CMSystem terá dois representantes no card do UFC São Paulo, marcado para o dia 4 de novembro, no ginásio do Ibirapuera: nos meio-médios, o experiente Elizeu Capoeira vai em busca da terceira vitória seguida; enquanto, pelos médios, o invicto Vitor Petrino tenta o 10º triunfo em 10 lutas como profissional.

Líder da equipe, Cristiano Marcello comentou sobre a preparação de ambos, que já segue num ritmo forte a menos de dois meses para as apresentações. De acordo com o experiente treinador, o material humano que a CMSystem dispõe ajuda a deixar os atletas afiados para qualquer desafio.

“A preparação vai de vento em popa. Graças a Deus, aqui na CM a gente tem quantidade com qualidade, então sempre tem alguém para te tirar da zona de conforto, seja em qualquer modalidade dentro do MMA. Esse é o nosso grande diferencial", destacou o treinador.

Outro ponto positivo do camp é o novo centro de treinamento da equipe, que conta com uma estrutura de primeiro mundo, incluindo um tatame de 500m2, outro de 160m2, octógono e ringue em dimensões oficiais, além de um amplo e moderno espaço de fisioterapia para prevenção e recuperação de lesões.

“A estrutura, o espaço possibilita a gente ter mais gente agregando no trabalho de preparação, a possibilidade de treinar tanto no ringue quanto no octógono de tamanho oficial facilita o treinamento em geral. Com certeza essa estrutura nos dá ainda mais ânimo e proporciona uma qualidade ainda maior de treinos", afirmou.

Elizeu Capoeira terá pela frente o russo Rinat Fakhretdinov, enquanto Vitor Petrino encara o lituano Modestas Bukauskas. Tanto Capoeira quanto Petrino são conhecidos pelo poder de definir o combate a qualquer momento. Por isso, Cristiano Marcello não mira apenas o braço levantado, mas também o espetáculo.

“O Elizeu Capoeira é um atleta que entra sempre para definir e dar show, e o Vitor Petrino, vendo o Elizeu na frente, segue os mesmos passos, também sempre dando um show e buscando o bônus. Como eu digo, aqui somos os caçadores de bônus", ressaltou o orgulhoso líder da CMSystem.