Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Combate transmite torneio High Stakes com presença do humorista Whindersson Nunes

Brasileiro disputará vaga para grande final da competição com youtuber King Kenny, em confronto no próximo dia 15, em Dublin (Irlanda)

Redação Publicado em 10/07/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa será a segunda vez que Whindersson participa do High Stakes - Foto: Divulgação
Essa será a segunda vez que Whindersson participa do High Stakes - Foto: Divulgação

Em parceria com o High Stakes, o canal Combate fará com exclusividade a transmissão das semifinais do torneio de boxe entre celebridades da internet que terá a presença do humorista Whindersson Nunes. O confronto do brasileiro, na madrugada do próximo dia 15 de julho, em Dublin (Irlanda), será contra o youtuber King Kenny. A TV Globo também fará a transmissão da luta após a exibição do “Supercine”.

O Combate também confirma a transmissão da rodada final do torneio promovido pela Kingpyn Boxing, marcada para o dia 2 de setembro, em Londres.

Esta será a segunda vez que o brasileiro participa do High Stakes. Em sua última luta, realizada no dia 22 de abril, em Londres (Inglaterra), Whindersson venceu por nocaute técnico, no segundo round, o rapper polonês Filip “Filipek”, resultado que o levou à fase semifinal da competição.

O próximo adversário do brasileiro será o youtuber King Kenny, vitorioso do confronto com o youtuber My Mate Nate pela mesma forma, nocaute técnico no segundo round, na primeira rodada.

A participação do humorista dentro dos ringues teve início em 2022, quando empatou numa luta de exibição com o tetracampeão mundial Acelino “Popó”, pelo Fight Music Show.