Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com grande atuação de James Harden, Clippers vencem Kings na NBA

Armador voltou a brilhar com a nova camisa, e foi o responsável por conduzir o La Clippers na madrugada desta quinta-feira

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 30/11/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James harden em ação na vitória contra o Sacramento Kings - Foto: Divulgação NBA
James harden em ação na vitória contra o Sacramento Kings - Foto: Divulgação NBA

Os Clippers conquistaram uma vitória notável sobre os Sacramento Kings na NBA, impulsionados pelo espetacular desempenho de James Harden, que reassume o protagonismo na equipe californiana nesta emocionante madrugada.

Sob a liderança de Kawhi Leonard e James Harden, os Clippers vislumbram um futuro promissor na temporada da Conferência Oeste da NBA, após superarem os Kings em um jogo envolvente.

Harden, após um início dominante, rapidamente demonstra seu melhor momento na temporada, acertando quatro cestas de três pontos no primeiro quarto e marcando impressionantes 17 pontos, o segundo maior total do time nesta temporada. A colaboração eficiente entre Harden e Leonard levava os Clippers a uma liderança confortável de 72 a 50 antes do intervalo.

No segundo tempo, os substitutos Paul George, Ivica Zubac e Russell Westbrook contribuíram para a vantagem dos Clippers. Enquanto isso, os Kings, que se recuperaram de uma desvantagem ao derrotar o Golden State Warriors na Copa da NBA, depositam suas esperanças em De'Aaron Fox.

Mesmo com o desempenho estelar do armador dos Kings, a vitória dos Clippers se torna incontestável. Este triunfo representa a recuperação do time de Los Angeles após a derrota para o Denver Nuggets na rodada anterior, alcançando a oitava vitória em 17 jogos. Por outro lado, os Kings sofrem a sétima derrota após dois jogos consecutivos sem perder.