Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

CMSystem fecha parceria com aplicativo de saúde para atendimento de seus atletas

Ideia é que mesmo os lutadores em início de carreira tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade

Redação Publicado em 18/01/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Marcello e Wagner Marques selaram a parceria - Divulgação
Cristiano Marcello e Wagner Marques selaram a parceria - Divulgação

A CMsystem anunciou uma parceria com uma empresa de aplicativo de saúde e agora seus atletas terão acesso a atendimento médico e exames gratuitamente. Líder da equipe, Cristiano Marcello exaltou a novidade.

"Isso será um grande avanço, porque, infelizmente, a maioria dos atletas, principalmente em início de carreira, não tem condição de pagar um bom médico, de ter acesso à saúde de qualidade", lembra.

"Estou Muito feliz com essa parceria. Mais uma vez a CMSystem saindo na frente, cuidando de seus atletas, que já conseguem fazer as fisioterapias preventivas e agora também vão ter acesso a exames", completa o treinador.

A Saúde S/A funciona por meio de um aplicativo, assim como serviços de transportes e de entrega de alimentos. A proposta é cobrar preços abaixo dos cobrados pelos planos tradicionais e, assim, oferecer acesso a mais pessoas.

"Você paga uma assinatura mensal bem mais barata que um plano de saúde e alimenta um fundo de contribuição, permitindo preços baixos quando você mais precisa", explica Wagner Marques, CEO da companhia.

"Como o Uber mudou o transporte e o Netflix transformou a forma como assistimos a filmes, o aplicativo Saúde S/A reinventa o acesso a serviços de saúde. Nosso objetivo é levar acesso à saúde de qualidade para quem precisa", encerra.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!