Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Charles do Bronx fará turnê na Ásia para lançamento de academia e divulgação de reality show

Ex-campeão de MMA busca consolidar sua marca no Japão e na China

Redação Publicado em 16/06/2023, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx na vitória contra Beneil Daurish, no último sábado (10) - Foto: Jeff Bottari/Getty Images
Charles do Bronx na vitória contra Beneil Daurish, no último sábado (10) - Foto: Jeff Bottari/Getty Images

O lutador de MMA Charles do Bronx fará uma turnê pelo Japão no segundo semestre de 2023. O principal motivo é uma parceria com a maior academia de MMA do país asiático, onde ele irá realizar uma série de treinos com mestres nipônicos e lutadores locais. Além disso, o lutador quer badalar sua imagem com o público japonês, participar de programas de TV e criar novas parcerias. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, ele ainda irá à China para uma série de compromissos.

É importante ressaltar que o projeto para que a turnê aconteça deve-se ao acordo feito entre o escritório do atleta, Legacy Inc., e a agência internacional Idols, que possui exclusividade para intermediar os negócios do atleta no território japonês. O importante produtor de esportes internacionais Satoshi Kazami Alegria, que já trabalhou com grandes atletas, como RonaldinhoGaúcho, Zico e Zinedine Zidane, também esteve envolvido no acordo. EduardoAdriano, COO da Idols, ressaltou a importância e o intuito da turnê.

“O objetivo desta turnê é o de prospectar a carreira do Charles no território asiático, com parcerias entre Brasil e Japão, consolidando também a parceria entre a Idols e o Kazami Alegria, admirado amigo da casa. Também iremos promover no Japão e na China um novo reality show/documentário com novos lutadores treinados por Charles e sua equipe técnica, além de promover projetos de moda e mídia ligados ao nosso campeão", comenta Adriano.

Gabriel Mendes, empresário de Charles, também destacou a importância da parceria:

“O intuito de estreitar relações com a Ásia é justamente mostrar que o Charles é uma personalidade mundial e que a potência do nome dele atinge diversos segmentos de comercialização e não somente o MMA, onde começou a alavancar sua carreira. Hoje, Charles, além de atleta, é empresário, pai e extremamente atento ao seu futuro, considerando em deixar seu legado como referência para as crianças e atletas de base para todos os esportes”, explica Gabriel.

Após o período no Japão, Charles irá para a China, onde o atleta e sua equipe também farão uma série de treinamentos com especialistas em artes marciais. Além disso, o ex-campeão de MMA também participará de entrevistas e programas do país e, sua equipe, buscará novos negócios comerciais.

O atleta também comentou sobre o desejo de realizar a turnê no país asiático, e enfatizou o carinhos dos fãs:

"Recebo muitas mensagens da Ásia e demonstração de carinho dos fãs de lá. Um dos motivos de eu querer estar mais próximo é esse. Preciso retribuir esse amor que recebo deles. Estamos focados e prontos para trabalhar, vamos fazer acontecer", comentou Charles do Bronx.

Reality-show exclusivo do lutador

Charles Oliveira também produzirá um reality show, o “Bronx’s Journey”. O intuito é buscar novos lutadores de diferentes estados do Brasil, com foco nas periferias e comunidades. Nesse projeto, eles receberão uma mentoria do atleta e de toda a sua equipe, visando transformá-los em grandes lutadores. O vencedor do programa ainda ganhará um período exclusivo para treinos na academia YSA, no Japão.

O documentário também irá mostrar a todo o mundo o conhecimento de Charles do Bronx na parte técnica das artes marciais, além de sua habilidade em orientar novos talentos na busca pelo sucesso em um dos principais esportes do Brasil.