Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Polêmica

Casemiro tem prints vazados em suposto caso de traição

Detetive Sergio Barros comenta riscos de vazamentos de conversas em aplicativos de mensagens instantâneas

Redação Publicado em 19/06/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Lance! - Casemiro atuando pela seleção brasileira
Foto: Lance! - Casemiro atuando pela seleção brasileira

O volante Casemiro, da Seleção Brasileira e do Manchester United, da Inglaterra, teve seu nome envolvido em polêmica após a divulgação de capturas de tela vazadas pelo colunista Leo Dias. As imagens expuseram uma suposta traição por parte do atleta. Casado com Anna Mariana há quase uma década, ele é pai de dois filhos: Sara, de sete anos, e o caçula Caio, de apenas dois anos.

Segundo o jornalista, o jogador teria mantido um relacionamento extraconjugal com uma modelo paraibana chamada Sintya por mais de cinco anos. A amante, que residia em Barcelona desde 2018, teria tido um caso com o jogador entre agosto de 2016 e o fim de 2022. De acordo com as informações do colunista, ela acompanhou Casemiro nos países onde morou, como Espanha e Inglaterra. Além disso, teria o visitado algumas vezes em sua cidade natal, São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O detetive Sérgio Barros, especializado em investigações sobre infidelidade conjugal, explica os perigos do uso de aplicativos de mensagens em casos desse tipo:

"Embora aplicativos como Telegram e WhatsApp ofereçam recursos como a criação de grupos privados, conversas criptografadas e exclusão automática de mensagens, que de fato aumentam a sensação de segurança e confidencialidade para aqueles que desejam ocultar suas atividades de seus parceiros, a existência de hackers e softwares de espionagem representa uma ameaça real de um eventual vazamento dessas informações”, esclarece.

“No caso de pessoas públicas, como jogadores de futebol, que, sem dúvida, são alvos mais atraentes para ataques cibernéticos, essas informações podem acabar sendo usadas até mesmo como objeto de chantagem, por isso, é importante ter bastante cuidado”, acrescenta.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!