Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bruno 'Guerra' assina com o Bellator: 'Em breve serei o dono do cinturão'

Campeão peso-pena do Jungle Fight, lutador venceu todas as suas sete lutas

Leonardo Fabri Publicado em 06/04/2023, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guerra é o novo contratado do Bellator - David Capibaribe
Bruno Guerra é o novo contratado do Bellator - David Capibaribe

Campeão peso-pena do Jungle Fight, Bruno "Guerra" Fontes assinou com o Bellator nesta quinta-feira, dia 6. Paulista radicado no Ceará, o lutador era um dos grandes nomes de sua categoria em atividade no Brasil.

"Assinar o contrato com o maior evento do mundo, o Bellator, significa projeção, mudança de vida e crescimento profissional. Poderei mostrar o que um homem pode fazer em um curto espaço de tempo, honrar minha família, meus amigos, meu time é meu país", celebrou o novo contratado.

"Estou ansioso para mostrar minhas habilidades e versatilidade, dando um show para o público com uma sequência de belos combates e nocautes, sem misericórdia. Estou chegando e em breve serei o dono do cinturão do Bellator. Guardem minhas palavras", completou.

Como campeão do maior evento de MMA da América Latina, Bruno "Guerra" já era reconhecido por onde passava. Agora, ele projeta que essa fama deve aumentar, já que o Bellator é o principal evento internacional da grade do Canal Combate.

"O Jungle Fight já me trouxe essa experiência de ser conhecido. Andando por Fortaleza, uma galera me para para me cumprimentar e dizer que viu minha luta no Combate. Esse retorno é muito legal", destacou o lutador.

Aos 28 anos, o lutador da equipe Dragon Fight possui um cartel de sete vitórias em sete lutas, sendo quatro por nocaute e duas por finalização. Seu combate mais recente foi em dezembro do ano passado, quando finalizou Willian Colorado.