Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ataque a escola em Sapopemba leva a morte de estudante torcedora do Corinthians

A tragédia ocorreu em São Paulo na última segunda-feira (23), o time paulista expressa luto pela perda da vida da jovem

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 24/10/2023, às 16h30 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Silva com a camisa do Corinthians - Divulgação: Twitter
Giovanna Silva com a camisa do Corinthians - Divulgação: Twitter

Em seu site oficial, o Corinthians soltou nesta terça-feira (24), uma nota lamentando o falecimento da adolescente Giovanna Silva, de 17 anos, que foi vítima de um ataque a tiros em uma escola no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (23).

O ataque a tiros resultou na morte de uma aluna e três outros feridos, a arma do crime já foi localizada pela Polícia Militar. Um adolescente, de apenas 16 anos, invadiu a escola armado e disparou contra os estudantes, o jovem estudava na Escola Estadual Sapopemba, onde aconteceu o ataque.

Em suas redes sociais, Giovanna exibia fotos vestida com a camisa do Corinthians. O time ao qual a jovem era torcedora se pronunciou em uma nota oficial lamentando pelo ocorrido: “Desejamos força aos amigos e parentes de Giovanna Silva. E nos solidarizamos à luta para que, juntos a autoridades e sociedade, isso não se repita nunca mais”.