Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vencer Filipek no High Stakes, Whindersson Nunes se prepara para nova luta; médica Nathállia Pires comenta preparo do influenciador

Método que Whindersson Nunes utilizou para conseguir perder peso é válido, pois houve equilíbrio e cuidado com a alimentação

Redação Publicado em 31/05/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica Nathállia Pires - Foto: Arquivo Pessoal
Médica Nathállia Pires - Foto: Arquivo Pessoal

Whindersson Nunes, que se destacou como influenciador e se tornou um fenômeno no Youtube, tem se dedicado ao boxe. Na última disputa, o comediante brasileiro nocauteou o rapper polonês Filipek no evento 'High Takes', em Londres, no dia 22 de abril. Agora, Whindersson se prepara para um novo confronto, no dia 1º de julho, em Dublin, da Irlanda. Dessa vez, ele enfrentará influenciador King Kenny.

Para perder peso com a finalidade de participar do evento, Whindersson precisou passar por uma severa dieta e por uma série de atividades físicas, todos os dias. De acordo com a médica Nathállia Pires, os dois métodos que o comediante utilizou são as principais dicas para o emagrecimento rápido, mas saudável.

“O método que Whindersson Nunes utilizou para conseguir perder peso é valido, pois houve equilíbrio e cuidado com a alimentação, além da prática do exercício físico, que ajuda para que o objetivo seja alcançado. A hidratação também é fundamental para que o processo ocorra de forma saudável. Certificar-se de beber líquidos suficientes ao longo do dia também é fundamental para manter o corpo na ativa”, explicou.

A dieta de um lutador é cuidadosamente planejada para otimizar o desempenho, promover a recuperação e garantir o peso adequado para cada competição. Ainda de acordo com a médica, é uma combinação estratégica de nutrientes que atende às necessidades específicas do lutador.

"Os lutadores precisam de uma quantidade adequada de calorias para sustentar seu alto nível de atividade física e para conseguir disputar uma competição. A dieta é projetada para fornecer energia suficiente, mas sem excessos, para evitar ganho de peso indesejado”, concluiu.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!