Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após passar por uma cirurgia no púbis, jogador Richarlison desabafa nas redes sociais

O jogador do Tottenham, que atua como atacante, deve permanecer fora dos treinos nas próximas semanas.

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 09/11/2023, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison na cama de hospital - Foto: Reprodução/Instagram
Richarlison na cama de hospital - Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Richarlison, do Tottenham, passou por uma cirurgia no púbis nesta quinta-feira (9), em Londres. A intervenção teve como objetivo aliviar as dores que vinham prejudicando seu desempenho e roubando sua "alegria em jogar".

O clube Tottenham anunciou que o jogador começará imediatamente o processo de reabilitação com a equipe médica. Embora o tempo exato de recuperação não tenha sido divulgado, foi assegurado que o atacante retorna aos treinos "nas próximas semanas".

Por meio de suas plataformas nas redes sociais, o atleta compartilhou que o problema já era antigo, e isso estava prejudicando significativamente seu desempenho devido às constantes dores. Ele mencionou inclusive que estava perdendo o prazer de jogar futebol.

“Fala pessoal!”, começa o jogador em suas redes sociais. “Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo”, continua na publicação.
O jogador finaliza a publicação agradecendo pelo carinho e anunciando que terá um tempo para descanso.
“Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano”.
“Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo!”, finaliza o jogador.